ARTISTA ALAGOANO
Suspeito de esfaquear cantor Hugo Playboy se apresenta à polícia
O caso permanece sob investigação![Imagens de câmeras de segurança mostram tentativa de homicídio contra Hugo Playboy Imagens de câmeras de segurança mostram tentativa de homicídio contra Hugo Playboy](https://img.dhost.cloud/kU6k4iBh0hkZJ_Zo_ai4o8_gcss=/700x429/smart/https://ojornalextra.us-east-1.linodeobjects.com/uploads/imagens/2025/02/image-8-1.png)
O homem de 48 anos, suspeito de esfaquear o cantor alagoano Hugo Playboy em um posto de combustíveis próximo ao Conjunto Salvador Lyra, em Maceió, no início de janeiro, se apresentou acompanhado de um advogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quinta-feira, 6.
A investigação sobre o caso está em andamento. A Polícia Civil busca esclarecer as circunstâncias do crime e os motivos que levaram ao ataque. O suspeito foi ouvido pelas autoridades e deve permanecer à disposição da Justiça para os desdobramentos do inquérito.
Ele contou a polícia que agiu em legítima defesa. "No entanto, as imagens nos mostraram o contrário. As investigações continuam e ele será indiciado por tentativa de homicídio", explicou a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.
O cantor Hugo Playboy foi atingido por golpes de faca durante o incidente. Ele recebeu atendimento médico e seu estado de saúde não foi atualizado pelas autoridades no momento. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa segue colhendo depoimentos e reunindo provas para a conclusão do inquérito.