VIOLÊNCIA DOMESTICA
Homem é preso suspeito de agredir companheira com chutes no rosto em AL
Vítima foi encontrada com ferimentos graves após ter sido agredida com chutes na cabeça
Um homem de 43 anos foi preso neste domingo, 16, após agredir violentamente sua companheira, de 42 anos, no Centro de Campo Alegre, Alagoas. A ação foi resultado de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
De acordo com o relato policial, a agressão ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, quando militares do CISP de Campo Alegre foram acionados para atender a uma denúncia na Rua Abrahão Fidelis de Moura. No local, a vítima foi encontrada com ferimentos graves e relatou ter sido agredida com chutes na cabeça pelo companheiro. Vizinhos intervieram para contê-lo, mas o agressor conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Após buscas, o homem foi localizado e levado à Delegacia Plantonista de São Miguel dos Campos. Enquanto prestava depoimento, a vítima começou a vomitar sangue e precisou ser internada na UPA do município devido à gravidade das lesões.
Diante dos fatos, o juiz plantonista decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida por agentes do 75º Distrito Policial de Campo Alegre. O delegado Círio Mendes reforçou a importância do Disque Denúncia 181 para auxiliar na localização e prisão de agressores.