EXECUÇÃO

Vídeo: casal é morto a tiros dentro de casa em Rio Largo

Segundo as investigações, Anderson, conhecido como "Drácula", era o alvo dos criminosos
Por Bruno Fernandes 18/02/2025 - 09:50
A- A+
PC-AL
Câmeras registraram momento em que atiradores deixam o local
Câmeras registraram momento em que atiradores deixam o local

Um casal foi executado a tiros em uma residência em Rio Largo, na noite de segunda-feira, 17. As vítimas foram identificadas como Anderson Marcos Santos da Silva, de 30 anos, e Edleide Nogueira dos Santos, de 27. Câmeras de segurança registraram a chegada dos suspeitos, os disparos e a fuga dos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo as investigações, Anderson, conhecido como "Drácula", era o alvo dos criminosos. No momento do ataque, além do casal, estavam na casa três filhos de Edleide e outra pessoa, que conseguiu escapar com as crianças. A mulher não tinha registros criminais, enquanto Anderson já havia sido investigado por homicídio.

Imagens analisadas pela polícia mostram que quatro indivíduos participaram do crime. Eles chegaram ao local em um Ford Ka prata, roubado na cidade de Pilar. Três desceram do veículo, invadiram a casa e efetuaram diversos disparos contra as vítimas antes de fugirem.

A perícia constatou múltiplas perfurações nos corpos. Anderson foi atingido no ombro, braço, testa, peito e cabeça. Edleide apresentava ferimentos na cabeça, costas e pernas. No local, foram encontradas cápsulas de munições calibres 9mm e .38, além de cadernos que indicam possível envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia investiga a relação do crime com um áudio que circulou nas redes sociais, onde um homem ameaça executar várias pessoas, incluindo Anderson. O conteúdo da gravação está sendo analisado para verificar se há ligação com o duplo homicídio.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo analisam imagens de monitoramento da região. Além das gravações da própria residência, outras câmeras podem ajudar a identificar a rota de fuga dos suspeitos e possíveis envolvidos.

A Polícia Civil segue em busca dos responsáveis e pede a colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato