estupro de vulnerável

Professor é preso suspeito de tocar seios de aluna de 13 anos em Maceió

Docente foi preso em flagrante após vítima relatar o caso à direção
Por Redação 26/02/2025 - 08:54
Atualização: 26/02/2025 - 11:05
A- A+
© Elza Fiuza/Arquivo Agência Brasil
Segundo o relato da vítima, ele teria puxado seu sutiã e colocado a mão dentro de sua blusa
Segundo o relato da vítima, ele teria puxado seu sutiã e colocado a mão dentro de sua blusa

Um professor de educação física foi preso em flagrante nesta terça-feira, 25, após ser acusado de estupro de vulnerável por uma aluna de 13 anos, na quadra de esportes de uma escola estadual no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Segundo informações da polícia, a adolescente relatou à direção que o docente teria puxado seu sutiã e colocado a mão dentro de sua blusa durante a aula. A Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA) foi acionada e prendeu o suspeito.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, crime que pode levar a uma pena de até 15 anos de prisão. O inquérito policial foi instaurado e será conduzido pela delegada Talita Aquino.

O professor, que é concursado e trabalha na escola há cinco anos, negou as acusações. Ele afirmou à polícia que apenas pegou no ombro da aluna para que ela voltasse à sala de aula. No entanto, a diretora o chamou após a adolescente relatar que ele teria lhe dado um beliscão.

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) informou por meio de nota à imprensa que o professor foi afastado das suas funções.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato