CONFIRA

Mês da Síndrome de Down se encerrará com show beneficente, em Maceió

Fernanda Guimarães, Os Intocáveis do Pagode e Marlon Rossy já estão confirmados
Por Assessoria 25/03/2025 - 19:19
A- A+
Assessoria
Mês da Síndrome de Down se encerrará com show beneficente, em Maceió
Mês da Síndrome de Down se encerrará com show beneficente, em Maceió

Encerrando as atividades alusivas ao Mês da síndrome de Down, o Instituto Amor 21 fará o “Domingão Beneficente”, um show solidário no dia 30 de março, contando com parceiros muito especiais que se uniram em um grande propósito: a construção de um Centro de Educação para pessoas com síndrome de Down. Fernanda Guimarães, Os Intocáveis do Pagode e Marlon Rossy já estão confirmados.

O espaço ampliará o apoio educacional que já é oferecido hoje na instituição, tendo em vista que grande parte das crianças e jovens com síndrome de Down têm dificuldades no aprendizado do ensino regular. O espaço já está alugado, mas é preciso adequá-lo, reformá-lo e mobiliá-lo.

"O Instituto Amor 21 sobrevive de doações, oferecendo incansavelmente um apoio com terapias gratuitas para as pessoas com síndrome de Down e mais de 200 famílias. Por isso, precisamos mais do que nunca da ajuda do público para realizar esse grande projeto. Então deixamos aqui o convite para esse momento de alegria, descontração e ajuda ao próximo”, disse Neila Sabino, presidente do Amor 21.

O Domingão Beneficente acontecerá no próximo dia 30 de março, a partir das 14h, no Quintal da Hop. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no valor de R$ 50,00 na sede do Instituto Amor 21 (Rua Cel. Francisco Silva, 266 – Farol) ou através WhatsApp (82) 99123-0938.

O Amor 21

O Instituto Amor 21 surgiu em 2015 com o propósito de unir pais para trocar experiências e buscar a garantia dos direitos dos seus filhos com síndrome de Down, em Alagoas.

Hoje, mais de 250 pessoas com síndrome de Down e suas famílias são atendidas, gratuitamente, com as terapias necessárias para o desenvolvimento dessas crianças e jovens. Tudo isso de forma totalmente gratuita, através de doações que mantêm as atividades do dia a dia.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato