NOVO LINO
Ana Beatriz: polícia investiga participação de uma terceira pessoa no crime
Corpo de Ana Beatriz foi encontrado em um armário na casa da família
Após encontrar o corpo da bebê Ana Beatriz dentro de um armário na casa da família, no povoado Eusébio, em Novo Lino, a Polícia Civil de Alagoas investiga se outras pessoas participaram do crime de ocultação de cadáver. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas durante entrevista coletiva nesta terça-feira, 15.
Ana Beatriz foi encontrada no dia em que completaria 19 dias de nascimento. A criança foi encontrada em um armário na casa da família, enrolada num saco plástico, sem sinais de violência. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para perícia.
"Na tarde de ontem [segunda-feira, 14] os bombeiros fizeram buscas no local e não acharam a criança naquela localidade. Não descartamos que alguém tenha auxiliado nessa questão de ocultação de cadáver", afirmou o delegado João Marcelo.
A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, apresentou duas versões sobre morte da filha: engasgo durante a amamentação e asfixiamento com travesseiro. Eduarda vai prestar depoimento formal à polícia, que vai pedir sua prisão em flagrante.
Segundo o delegado João Marcelo, ela deve responder por ocultação de cadáver e homicídio ou infanticídio (crime de matar o próprio filho durante ou logo após o parto, sob influência do estado puerperal).
-
NOVO LINO
Asfixiada ou engasgada: mãe apresenta duas versões sobre morte de bebê
-
Polícia
IML recolhe corpo de Ana Beatriz da casa da mãe; investigação é concluída
-
NOVO LINO
Mãe de bebê encontrada morta é presa em flagrante por ocultação de cadáver
-
Novo Lino
Vídeo: veja local onde o corpo de Ana Beatriz foi escondido na residência
A causa da morte será confirmada pelo IML e Instituto de Criminalística (IC).