INFORMAÇÕES FALSAS

Sindpol nega manifestações durante casamento do governador Paulo Dantas

De acordo com o sindicato, as informações sobre possíveis atos durante a cerimônia são inverídicas
Por Redação 02/05/2025 - 14:52
A- A+
Assessoria
Polícia Civil
Polícia Civil

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) divulgou nota oficial nesta sexta-feira, 2, negando as informações que circulam sobre a realização de manifestações durante o casamento do governador Paulo Dantas com a médica Júlia Britto.

De acordo com o sindicato, as informações divulgadas sobre possíveis atos durante a cerimônia são inverídicas. O Sindpol afirmou que não promoveu nem considerou qualquer tipo de mobilização para o evento.

NOTA

''O Sindicato dos Policiais Civs de Alagoas(Sindpol), por meio desta nota oficial, vem a público esclarecer informações inverídicas que estão sendo divulgadas sobre supostas manifestações que seriam realizadas durante a cerimônia matrimonial do Excelentíssimo Senhor Governador Paulo Dantas e sua noiva, Dra. Júlia Britto.

Esclarecemos categoricamente que tais informações não procedem. O Sindpol, enquanto entidade representativa séria e comprometida com os princípios democráticos, jamais consideraria ter ações que desrespeitassem momentos da vida pessoal do Excelentíssimo Governador.

Nossa luta pela revisão da majoração da carga horária imposta aos policiais civis alagoanos é legítima e permanecerá sendo conduzida por vias institucionais adequadas, com manifestações ordeiras e dentro dos parâmetros legais, como sempre fizemos.

Acreditamos que esse é o caminho para conseguir o reconhecimento do nosso direito através do Governador Paulo Dantas e não atentaríamos contra este momento.

Informamos ainda que, em sinal de respeito à solenidade matrimonial que ocorre nesta data, todos os atos relacionados à nossa campanha encontram-se suspensos no dia de hoje.

O Sindpol reafirma seu compromisso com uma atuação ética, responsável e propositiva na defesa dos direitos da categoria, sem jamais abrir mão da urbanidade e do respeito ao próximo, valores que norteiam nossa conduta institucional.

Reiteramos nosso desejo de que o diálogo prevaleça como instrumento para a resolução dos impasses que ainda persistem entre a categoria e o Governo do Estado e reforçamos nossa convicção de que será no Governo Paulo Dantas que os policiais terão seus direitos conquistados''.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato