POLÍCIA

Taxista é executado com cerca de dez tiros em frente de casa em Ibateguara

Disparos foram captados por uma câmera de segurança instalada dentro de um comércio próximo
Por Redação 03/05/2025 - 08:58
A- A+
IStock
Após o crime, a área foi isolada pela Polícia Militar
Após o crime, a área foi isolada pela Polícia Militar

Um taxista foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 2, no município de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas. O crime aconteceu na Rua Dra. Janete de Araújo, bem em frente à residência da vítima. Os tiros foram captados por uma câmera de segurança instalada dentro de um comércio próximo, que gravou o som dos disparos, o que pode auxiliar nas investigações.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia estacionado uma van e, ao descer do veículo para abrir a porta de casa, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O passageiro da moto desceu e efetuou aproximadamente dez disparos. A vítima morreu no local antes de receber socorro.

Familiares relataram à polícia que o taxista não tinha inimigos aparentes, mas informaram que ele também atuava como agiota, além de exercer a função de taxista, realizando o transporte de passageiros entre Ibateguara e União dos Palmares.

Após o crime, a área foi isolada pela Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, e a Polícia Civil assumirá a investigação para identificar os autores e a motivação do homicídio.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato