Nova fase

Polícia não descarta envolvimento de outras pessoas na morte de Ana Beatriz

Suspeito preso vai passar por novo interrogatório em nova fase da investigação
Por PCAL 05/05/2025 - 15:41
A- A+
Ascom PCAL
Coletiva com representantes dos órgãos que participaram das buscas e investigação sobre morte da estudante
Coletiva com representantes dos órgãos que participaram das buscas e investigação sobre morte da estudante

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) iniciou, nesta segunda-feira (5), uma nova fase na investigação do caso da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, cujo corpo foi localizado no sábado (3), no bairro de Guaxuma, em Maceió, com o apoio do Corpo de Bombeiros. A jovem estava desaparecida desde o dia 8 de abril.

A atualização do caso foi apresentada em coletiva de imprensa realizada na sede da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), no Centro de Maceió. A abertura e o encerramento da coletiva ficaram a cargo do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.

Representando a diretoria da Polícia Civil, o delegado-geral adjunto Eduardo Mero participou da coletiva, que também contou com a presença da delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA). Ela preside o inquérito que apura o caso, responsável por detalhar os próximos passos da investigação.

Segundo a delegada, agora que o corpo foi localizado, será realizado um novo interrogatório com o suspeito já preso, além da finalização de diligências pendentes. A Polícia Civil não descarta o envolvimento de outras pessoas, tanto na execução do crime quanto na ocultação do cadáver.

Além dela, também estiveram presentes outras autoridades policiais da comissão especial criada pelo delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier, para acompanhar o caso formada pelas delegadas Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); Bárbara Arraes, coordenadora da Área da Infância e Juventude da Polícia Civil; Maíra Balby, delegada-adjunta da DCCCA; e o delegado Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1).

Ainda participaram da coletiva representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica, que atuaram ativamente nas buscas pelo corpo da jovem.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato