VEJA
Saiba quem era a artista de rua encontrada morta na Praia da Avenida
Florencia Magali, de 35 anos, foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira, 5
Descrita como “uma mulher muito querida” por quem convivia com ela, a artista de rua Florencia Magali, de 35 anos, foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira, 5, na areia da Praia da Avenida, no bairro Jaraguá, em Maceió. Natural da Argentina, Florencia morava nas ruas da capital alagoana e sobrevivia fazendo malabarismo nos semáforos.
Florencia deixou dois filhos em seu país natal com a esperança de melhorar de vida no Brasil. Além de tentar sustentar-se com a arte, ela também buscava tratamento contra o alcoolismo, segundo pessoas próximas.
Jaldelci, um dos amigos mais próximos da artista, afirmou que a conhecia há cerca de dois anos e destacou sua generosidade e constante preocupação com os filhos. Ele contou em entrevista à imprensa que todo mundo gostava dela, que era um pessoa "de bom coração".
No dia de sua morte, Florencia foi vista pela última vez ainda pela manhã, bebendo, algo que, segundo Jaldelci, era frequente. A Polícia Civil está investigando o caso e apura se o alcoolismo pode ter alguma ligação com a causa da morte, que ainda não foi oficialmente divulgada.