Tabuleiro

PM prende mulher por agressão a filhas de 3 e 5 anos em Maceió

Levada à Central de Flagrantes, polícia descobre mandado de prisão em aberto contra a agressora
Por Redação 11/05/2025 - 15:16
A- A+
Divulgação
Central de Flagrantes em Maceió
Central de Flagrantes em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, neste domingo Dia das Mães, uma mulher que estava agredindo fisicamente suas duas filhas pequenas, de 3 e 5 anos, num bar no Tabuleiro do Martins. A prisão foi efetuada pela guarnição do 13º Batalhão, após a mulher ter reagido com violência e xingamentos contra os militares que fizeram a abordagem.

De acordo com a polícia, populares acionaram a guarnição relatando que a mulher, que estava consumindo bebidas alcoólicas ao lado do namorado, teria agredido as crianças. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde manteve o comportamento agressivo e desacatou agentes da Polícia Civil com palavras de baixo calão.

Por apresentar ferimentos no rosto, anteriores à ocorrência, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. As duas crianças permaneceram na Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Na delegacia, além da lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica (art. 129), resistência (art. 329) e desacato (art. 331) do Código Penal, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a agressora.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato