POLÍCIA

Laudo aponta que homem foi espancado antes de morrer; esposa acusa PMs

Comissão de delegados investiga denúncia de tortura em Santana do Ipanema
Por Redação 14/07/2025 - 19:15
A- A+
Reprodução/vídeo
Esposa mostra marcas de sangue e fio usado durante agressão
Esposa mostra marcas de sangue e fio usado durante agressão

O laudo pericial da Polícia Científica de Alagoas confirmou que Rogério Almir Santos de Lima, de 32 anos, morreu em decorrência de espancamento com hemorragia interna. A esposa da vítima acusa policiais militares de tê-lo torturado e assassinado. Nesta segunda-feira, 14, a Polícia Civil informou que formou uma comissão especial de delegados para investigar o caso.

Rogério morreu na última quarta-feira, 9, em Santana do Ipanema. Segundo vídeos divulgados pela esposa, Ariele, que está grávida de seis meses, ele estava na casa de um amigo jogando videogame quando policiais militares entraram no local e o agrediram.

A declaração de óbito confirma a hemorragia interna. Ariele lamenta que a filha não terá a chance de conhecer o pai. “Como vou contar à minha filha que o pai dela foi torturado e assassinado?”

O que diz a PM

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da Companhia de Caatinga (Copes) estavam em patrulhamento e receberam denúncia de tráfico de drogas. Segundo a corporação, alguns homens fugiram ao avistar os policiais, iniciando uma perseguição. Ao entrarem em uma casa, os militares disseram ter encontrado Rogério se debatendo no chão. Ele teria sido socorrido, mas morreu na unidade de saúde.


Encontrou algum erro? Entre em contato