MARECHAL DEODORO
Homem é preso por perseguir e ameaçar "matar e esquartejar" a ex em Alagoas
Polícia prendeu o suspeito após a vítima, que está grávida, pedir socorro
Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de sexta-feira, 1º, por policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, acusado de ameaçar, perseguir e resistir à prisão no contexto de violência doméstica.
Segundo a delegada Liana Franca, titular do 17º DP, o caso aconteceu no Conjunto Gislene Matheus. A vítima, sua ex-companheira, correu até a delegacia após ser ameaçada. Em desespero, ela relatou que o agressor disse: “vou matar e esquartejar você”. Grávida, ela também é mãe de um bebê de nove meses com o suspeito.
Após o relato, os policiais iniciaram as buscas. O jovem foi encontrado e reagiu com agressividade, entrando em luta corporal com um dos agentes, a quem também ameaçou de morte. Ele foi contido e preso em flagrante.
Durante o interrogatório, reafirmou que pretendia matar e esquartejar a ex-companheira, alegando uma suposta traição como motivação. Não demonstrou arrependimento.
Diante da gravidade dos fatos, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição no âmbito da violência doméstica e resistência à prisão. O suspeito permanece preso, aguardando audiência de custódia.