TEOTÔNIO VIVELA

Vídeo mostra ex perseguindo e matando gari em via pública em Alagoas

Suspeito atirou em Adjane Araújo da Silva dois dias após decisão judicial
Por Redação 01/08/2025 - 20:25
A- A+
Reprodução/vídeo
Câmera flagra suspeito chegando e fugindo após feminicídio em Teotônio Vilela
Câmera flagra suspeito chegando e fugindo após feminicídio em Teotônio Vilela

Imagens de videomonitoramento registraram a movimentação do homem que assassinou Adjane Araújo da Silva, gari de 36 anos, no Centro de Teotônio Vilela, na tarde de quinta-feira, 31.

As imagens mostram o suspeito chegando ao local do crime por volta das 15h35, pilotando uma motocicleta. Ele vestia roupa escura e usava boné, numa tentativa de não ser reconhecido. Após parar o veículo próximo à calçada, ele desce e caminha com a cabeça baixa até sair do campo da câmera.

Segundo a Polícia Civil, o homem percorreu cerca de 200 metros até se aproximar da vítima. Os disparos que mataram Adjane não foram captados pela câmera, mas, às 15h37, o mesmo equipamento registra o suspeito correndo de volta à moto e fugindo.

A investigação aponta que o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, com quem ela manteve um relacionamento de dois meses. A relação, segundo a polícia, era conturbada, marcada por agressões físicas e ameaças constantes.

Adjane havia solicitado medida protetiva contra o ex, que foi concedida pela Justiça na terça-feira, 29 — dois dias antes do crime. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio premeditado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)


Encontrou algum erro? Entre em contato