A Polícia Civil de Alagoas deve concluir na próxima semana o inquérito que apura a denúncia de estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, em Quebrangulo, no interior do estado. O caso ocorreu no último domingo, 30, e envolve quatro suspeitos, apontados pela família da vítima. Há indícios de que a jovem tenha sido dopada antes da violência.
Nesta quinta-feira, 11, o delegado responsável, Marcos Porto, informou que as diligências iniciadas na semana passada estão em fase final. Ele ressaltou a gravidade da denúncia, que repercutiu fortemente na cidade.
De acordo com a irmã da vítima, em relato publicado nas redes sociais, a adolescente saiu para se encontrar com amigas em um balneário e, depois, foi para a casa de um conhecido, onde ingeriu bebida alcoólica. A jovem relatou que perdeu a consciência e acordou desnorteada no dia seguinte, com hematomas pelo corpo.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
“Ela foi levada até a casa de um indivíduo que está sendo investigado. Temos a suspeita de que ela foi dopada, porque não se lembra da maioria das coisas que aconteceram. Foram quatro delinquentes que cometeram uma violência sexual”, disse a irmã.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.