polícia
Foragido por quase dez anos é preso em Sergipe por homicídio cometido em AL
Homem foi condenado a mais de 15 anos de prisão por matar desafeto em Inhapi
Um homem, de 52 anos, condenado a 15 anos e 11 meses de prisão por homicídio qualificado, foi capturado nesta quinta-feira, 2, no bairro Divineia, em Nossa Senhora da Glória (SE), após quase uma década foragido da Justiça.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia Regional do município sergipano, o Batalhão de Polícia da Caatinga (BPCaatinga) e a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas.
O mandado havia sido expedido pela Comarca de Mata Grande e se refere a um crime ocorrido em 28 de dezembro de 2014, no Sítio Serrotinho, zona rural de Inhapi. Na ocasião, após uma discussão em um bar, o acusado disparou vários tiros contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a investigação, a briga começou quando o autor confrontou a vítima sobre supostos crimes cometidos em Santana do Ipanema. Durante o desentendimento, ele sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. Desde então, o réu permaneceu em fuga, até ser localizado e preso em Sergipe.



