maria vitória

PC coleta imagens de câmeras para investigar morte em Santana do Ipanema

Investigação analisa imagens de segurança para identificar autores do homicídio
Por Redação 29/10/2025 - 08:02
A- A+
Reprodução
Maria Vitória foi morta a tiros
Maria Vitória foi morta a tiros

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações sobre o assassinato de Maria Vitória do Nascimento, de 18 anos, morta a tiros nessa terça-feira, 28, no município de Santana do Ipanema, no Sertão do Estado. Imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas para auxiliar na identificação dos autores do crime.

De acordo com as primeiras informações, a jovem foi atingida por quatro disparos de arma de fogo enquanto almoçava no sofá de casa, no Conjunto Habitacional Dr. Isnaldo Bulhões. Equipes da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC 3) e do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos periciais.

O delegado Antônio Lino, coordenador da UALC 3, informou que a perícia confirmou o uso de munição de calibre 9mm. A Polícia Civil trabalha agora para identificar os responsáveis e compreender as circunstâncias do homicídio.

Uma das linhas de investigação apura se o crime tem relação com o assassinato recente de um primo da vítima, que, segundo a polícia, teria envolvimento com casos de roubo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a motivação ainda não foi confirmada. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas.


Encontrou algum erro? Entre em contato