Polícia
Corpo achado em poço pode ser de rapaz desaparecido desde outubro
Moradores sentiram odor forte vindo do local e acionaram a polícia
Moradores da Grota da Alvorada, no bairro Antares, em Maceió, podem ter achado o corpo de um rapaz desaparecido desde 24 de outubro. O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em função do forte odor que exalava de dentro de um poço na manhã de quinta-feira, 6.
Familiares do desaparecido associaram as vestes retiradas do poço às roupas que o rapaz, de nome Marcos André da Silva, de 28 anos, usava no último dia em que foi visto.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para o resgate dos restos mortais, localizados com auxílio de uma cadela farejadora. O local foi isolado e as equipes utilizaram equipamentos de segurança para evitar incidentes com gases tóxicos do interior do poço.
A confirmação se o achado é Marcos André será oficializado após resultados dos exames periciais. A polícia já instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte e aguarda o laudo da perícia para confirmar, não só a identidade, como determinar a causa do óbito.
Moradores da região informaram que o poço é de difícil acesso e raramente frequentado. A região é de mata e as pessoas evitam circular por perto.



