SEGUNDO DELEGADO
Corpo encontrado no Antares era de jovem envolvido com tráfico e roubos
Marcos André desapareceu em 24 de outubro após ser visto com três pessoas em uma grota
O corpo encontrado em estado avançado de decomposição, nesta sexta-feira, 7, dentro de uma cacimba no bairro Antares, parte alta de Maceió, pode ser de Marcos André da Silva, de 28 anos. Segundo o delegado Ronilson Medeiros, familiares informaram que Marcos tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com roubos no bairro Benedito Bentes, também em Maceió. A Polícia Civil aguarda a confirmação da identidade por meio de perícia.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta sexta-feira, 7, dentro de uma cacimba de 15 metros de profundidade, no bairro do Antares, parte alta da capital. A polícia apura se o cadáver é de Marcos André.
De acordo com o delegado, familiares relataram o envolvimento do jovem com crimes na região. No dia do desaparecimento, Marcos chegou a uma grota acompanhado de três homens e não retornou. Moradores informaram que ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate, e o Instituto Médico Legal (IML) fará a identificação oficial por meio de laudo pericial.



