As operações realizadas pelas forças de segurança para localizar Carlos Nazário da Silva Neto, de 28 anos, foram encerradas após familiares informarem que o jovem retornou para casa por decisão própria. Ele estava desaparecido desde o último domingo (9), quando foi visto pela última vez nas proximidades da Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
A suspensão das buscas ocorreu depois que a Polícia Civil comunicou que houve um equívoco na informação inicial repassada à central. Com o contato restabelecido entre a família e Carlos Neto, a corporação confirmou que o jovem está em segurança, o que levou ao imediato encerramento da mobilização que já avançava para a área da lagoa Mundaú.
O caso vinha sendo acompanhado pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, chegando a mobilizar equipes especializadas, inclusive dos Bombeiros. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre onde o jovem esteve nem as circunstâncias que levaram ao seu desaparecimento
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.