VIOLÊNCIA
Homem é preso após violar medida protetiva e agredir a ex no Pilar
Vítima tinha ferimentos no rosto e relatou ameaças de morte ao chamar a polícia
Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira, 31, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e agredir a ex-companheira no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
O caso aconteceu no Terminal Rodoviário de Chã do Pilar. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a guarnição foi acionada pela mulher. A vítima foi encontrada com lesões nos lábios e na têmpora direita.
A mulher relatou ter sido agredida com socos e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que também teria passado a persegui-la, mesmo com a medida protetiva em vigor.
A equipe policial acompanhou a vítima até uma unidade de saúde e depois até sua residência. Durante o trajeto, a mulher recebeu uma ligação do agressor, informando que estaria na rua de casa, em Satuba.
Diante da situação, os policiais seguiram até Satuba e localizaram o homem às margens da BR. Ele foi abordado sem resistência, recebeu voz de prisão e negou as agressões.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins para atendimento médico. Em seguida, as partes foram levadas à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por violência contra a mulher e descumprimento de medida protetiva de urgência.



