polícia
Suspeito no homicídio tinha simulacro de arma de fogo e facas
Crime foi cometido no Bosque das Arapiracas, local central usado para fazer atividades físicas
A Polícia Civil encontrou um simulacro de arma de fogo e duas facas com o suspeito de ter assinado a doméstica Cícera Laura da Silva, de 47 anos, em Arapiraca. O crime assustou moradores da cidade do Agreste, após a descoberta do corpo da vítima no Bosque das Arapiracas, região do Centro, na tarde desta terça-feira,6.
O suspeito, cujo nome ainda não foi divulgado, foi pego no final da manhã desta quarta-feira,7, por equipes da Delegacia Regional de Arapiraca, com o apoio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3. Após a prisão, ele foi levado sob custódia por agentes da Polícia Civil, e deverá permanecer à disposição da justiça.
Segundo informações da polícia, as investigações sobre o caso seguem em andamento para o completo esclarecimento do crime.
Cícera Laura estava desaparecida desde as primeiras horas da manhã do último domingo,4. O corpo foi localizado numa área de mata mais densa no Bosque das Arapiracas, a cerca de 30 metros do trecho mais movimentado do local, utilizado diariamente por pessoas que praticam caminhadas e atividades físicas.
Cícera Laura foi encontrada sem a parte inferior das roupas. Suas vestimentas estavam a poucos metros do local, o que sugere que ela tenha sofrido violência física e sexual antes de ser morta. A causa da morte ainda será divulgada, após confirmação dos exames periciais.



