trânsito
Colisão frontal deixa cinco feridos em Roteiro; vereador é uma das vítimas
Apesar da violência do choque, não há vítimas fatais e todas foram socorridas ao HGE
Uma colisão frontal entre dois veículos na AL-420, entre São Miguel dos Campos e Roteiro, deixou cinco pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 15. Entre as vítimas está o vereador Josivaldo José da Silva, conhecido como Jô da Djanete, parlamentar por São Miguel dos Campos e que dirigia o Chevrolet Spin, que invadiu a contramão e bateu de frente com um Chevrolet Corsa.
Apesar da violência da colisão, não há vítimas fatais. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU.
O atendimento à ocorrência mobilizou o CBMAL, responsável pelo desencarceramento, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo suporte aeromédico.
No veículo conduzido por Jó da Djanete, estavam três pessoas. O vereador foi socorrido com suspeita de fratura na perna direita e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, sendo transferido, posteriormente ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A passageira da frente, identificada como Celiane, foi resgatada pelo Samu Aeromédico (Falcão 05), com suspeita de fratura nos membros. A terceira ocupante, irmã de Celiane, foi socorrida relatando dores no tórax e suspeita de fratura em uma das mãos. Ela foi levada por uma ambulância do município de Roteiro e também encaminhada à UPA de São Miguel dos Campos.
Os dois ocupantes do Chevrolet Corsa ficaram presos às ferragens, foram socorridos e encaminhados ao HGE. O Hospital Ainda não emitiu nota sobre o estado de saúde das vítimas.



