mundo do crime

Quadrilha que atacava garotas de programa é alvo da Operação Encontro Fatal

Polícia cumpre mandados em Ponta Grossa e investiga grupo suspeito de roubos, agressões e extorsões
Por Redação 21/01/2026 - 07:13
A- A+
Reprodução
Polícia Civil deflagra Operação Encontro Fatal contra grupo suspeito de crimes contra acompanhantes em Maceió
Polícia Civil deflagra Operação Encontro Fatal contra grupo suspeito de crimes contra acompanhantes em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Planejamento Operacional (NPO), participou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 21, da Operação Encontro Fatal, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. A ação foi coordenada pelo delegado Bruno Tavares.

O objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão no bairro Ponta Grossa, em Maceió, para dar andamento às investigações de um inquérito que apura a atuação de uma associação criminosa suspeita de roubar, extorquir e agredir garotas de programa.

De acordo com a polícia, os investigados invadiam sites, perfis e grupos de acompanhantes e, passando-se por clientes, marcavam atendimentos. No local, após a entrada no imóvel, anunciavam o assalto, subtraíam dinheiro, joias e outros pertences, além de agredir as vítimas e constrangê-las a realizar transferências via Pix para contas de terceiros.

O efetivo empregado contou com policiais do NPO, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Até o momento, os investigados são todos naturais de Maceió. Trata-se de homens com idades de 28, 29 e 31 anos. As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e vítimas.


Encontrou algum erro? Entre em contato