Maceió

Depósito de bebidas é usado como ponto de tráfico no Tabuleiro do Martins

PMs apreenderam armas e drogas após denúncia de popular; um homem foi preso
Por Redação com PMAL 06/02/2026 - 12:46
A- A+
PMAL
Parte do material apreendido em depósito no Tabuleiro
Parte do material apreendido em depósito no Tabuleiro

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira,6, um suspeito por tráfico de drogas com agravantes pelo uso de arma de fogo. O homem já havia sido detido em 2020 pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão é resultado de uma denúncia, que conduziu os policiais ao local do crime no Tabuleiro do Martins.

Na ação, os militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) apreenderam duas armas de fogo, munições e entorpecentes. Segundo a PM, o saldo de apreensões foi de um revólver calibre 38 com a numeração suprimida contendo seis munições (cinco intactas e uma delas deflagrada); uma pistola calibre 380 e 14 munições (11 intactas e três pinadas); 31g de cocaína; 1kg de maconha; R$ 40 em dinheiro, além de uma balança de precisão e um punhal. 


A ocorrência foi registrada por volta de 1h30, na Avenida Vereador Dário Marsíglia, após informações repassadas por um popular sobre um depósito de bebidas que também funcionaria como ponto de comércio ilícito de drogas. A denúncia indicava, ainda, as características do suspeito.

Na chegada ao endereço indicado, as equipes perceberam o odor característico de maconha vindo do estabelecimento, onde havia um grupo de indivíduos. Um deles tentou se desfazer de um tablete de maconha, mas foi abordado. Durante a intervenção, o homem indicou o local onde o material ilícito estava escondido: uma arma de fogo em um freezer no interior do depósito, entorpecentes nos fundos do imóvel e uma pistola sob um caminhão estacionado nas proximidades.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos cabíveis.


Encontrou algum erro? Entre em contato