OPERAÇÃO
Mulher é presa em AL por integrar a organização criminosa interestadual
Objetivo foi atingir a estrutura de comando do grupo e reduzir sua atuação
Uma mulher de 36 anos foi presa em Alagoas durante a Operação Martelo, que apura a atuação de uma organização criminosa interestadual envolvida com tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 10.
A operação contou com a participação da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado. O objetivo foi atingir a estrutura de comando do grupo e reduzir sua atuação em diferentes estados.
Em Alagoas, os trabalhos foram coordenados pelo delegado Igor Diego, diretor da DRACCO. A prisão ocorreu no município de Paripueira, onde a investigada foi localizada em um condomínio residencial.
Durante a ação, os policiais também apreenderam um veículo e um aparelho celular que estavam em posse da mulher presa. O material recolhido será analisado no curso das investigações em andamento.
A Operação Martelo é conduzida pela DRACO da Polícia Civil da Bahia e mobiliza equipes nos estados da Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba e Paraná, com foco em crimes praticados de forma articulada entre as unidades da federação.



