CASO MARIELLE
Viúva de motorista diz que confia na polícia
A viúva do motorista Anderson Pedro Gomes, Agatha Arnaus Reis, confia no trabalho dos investigadores em encontrar os assassinos do seu marido e da vereadora Marielle Franco (PSOL), mortos a tiros no último mês no bairro do Estácio, Região Central do Rio.
Em entrevista ao G1, Agatha mostrou que espera as respostas sem cobranças. "Acho que essa segunda perícia já deveria ter acontecido há muito tempo, mas estou confiando no trabalho da polícia. O Rivaldo (chefe da Polícia Civil) me pediu 15 dias com o carro. A quantidade de tiros no carro não é a mesma quantidade de balas recuperadas. Como acharam digital parcial em alguns projéteis, vão procurar novos fragmentos", revelou.
A viúva continua sem voltar para casa e tenta se recuperar do trauma na casa da mãe. Segundo a reportagem, ela está recebendo ajuda financeira do Psol.
"A gente só vai se tranquilizar quando acharem os culpados. Não cabe a mim cobrar porque sei que é complicado, isso leva tempo. Se o carro for útil e servir para ajudar na investigação, pode ficar. Sei que a prioridade da polícia é achar o mandante do crime. Estou tranquila em relação a prazos, desde que peguem os criminosos", completa.