INFARTO AGUDO

Médico alagoano é encontrado morto em quarto de motel em Natal

Por Redação 13/07/2020 - 15:50
A- A+
Arquivo pessoal
O médico psiquiatra alagoano Dennison Monteiro
O médico psiquiatra alagoano Dennison Monteiro

O médico psiquiatra alagoano Dennison Monteiro, 36, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 13, dentro de um quarto de motel localizado na zona norte de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do jornalista Jeferson Nascimento, da emissora da TV Futuro Natal, filiada da TV Cultura, um rapaz de 20 anos, que estava na companhia do psiquiatra, foi quem avisou aos funcionários do estabelecimento.

O médico teve a morte constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada, após o acompanhante informar aos funcionários que ele estava desacordado.

Os socorristas acreditam que Dennison, que era natural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, tenha morrido em decorrência de um infarto agudo. Ao lado do corpo foram encontrados entorpecentes.

O rapaz que estava em companhia de Dennison Monteiro foi encaminhado para Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

O profissional de saúde é irmão gêmeo do também médico Dsorde Monteiro. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento porque espera a conclusão dos trâmites de liberação do corpo e translado.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato