PROGRAMA PINTOU PARCERIA
Suvinil oferece curso de capacitação para profissionais da pintura
Lançado em 2022, o Pintou Parceria já impactou mais de 150 mil contas digitais
A Suvinil está celebrando o segundo aniversário do Pintou Parceria, seu programa de capacitação e relacionamento para profissionais da pintura. Para marcar a data, a empresa inaugurou um novo Centro de Treinamento e expandiu a plataforma para incluir conteúdos exclusivos para vendedores e balconistas.
Com a inauguração do novo Centro de Treinamento na fábrica da Suvinil em São Bernardo do Campo, a marca oferece capacitação e experiências imersivas. O centro de 330m² pode acomodar até 80 pessoas e é voltado para pintores, vendedores, arquitetos, clientes, distribuidores e colaboradores.
Lançado em 2022, o Pintou Parceria já impactou mais de 150 mil contas digitais e milhares de pintores pelo país. O programa utiliza ferramentas multicanal para melhorar conhecimentos técnicos e aperfeiçoar o relacionamento dos profissionais com clientes e parceiros, ampliando sua presença digital e presencial.
A Suvinil também está investindo no público feminino com o Pintou Mulher, oferecendo conteúdos especiais para apoiar e valorizar a atuação das mulheres no mercado de pintura. A iniciativa busca dar mais visibilidade e suporte às pintoras.
Celdia Bittencourt, Gerente Sênior de Atendimento ao Cliente e Serviços ao Mercado da Suvinil, destaca o orgulho da marca ao comemorar os dois anos do programa. Segundo ela, o objetivo é proporcionar conhecimento e ferramentas que empoderem os profissionais da pintura em sua jornada profissional.
"Estamos orgulhosos de comemorar dois anos do Pintou Parceria e de toda a história de sucesso e aprendizado mútuo que construímos até aqui. Acreditamos no poder transformador e empoderador que o conhecimento agrega na vida desses profissionais e ficamos muito satisfeitos em poder oferecer as ferramentas necessárias para que eles se encontrem e cresçam na profissão. Isso reforça nosso compromisso com facilitação, qualidade, inovação e o desejo de sempre levar uma experiência diferenciada e inspiradora para todos os nossos parceiros”, afirma Celdia Bittencourt