Confusão

Clientes e funcionários se envolvem em briga em shopping do Rio de Janeiro

Confusão começou após cliente se irritar com atendimento; caso foi registrado na 19ª DP
Por Larissa Cristovão - Estagiaria sob supervisão 23/09/2025 - 20:26
A- A+
Redes Sociais
Clientes e funcionários se envolvem em briga em shopping do Rio de Janeiro
Clientes e funcionários se envolvem em briga em shopping do Rio de Janeiro

Um vídeo que circula nas redes sociais desde segunda, 22, mostra uma briga entre clientes e funcionários numa loja da Vivo, no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio. O episódio ocorreu no domingo, 22, e foi registrado por pessoas que estavam no local.

Nas imagens, um cliente aparece sendo imobilizado por um funcionário, que se senta sobre sua barriga para evitar que ele reaja, com apoio de outros dois trabalhadores da loja. O homem tenta se levantar, mas é contido.

Ao lado, a esposa dele também se envolve na confusão. Ela parte para cima de uma funcionária e tenta agredi-la. Apesar da intervenção de seguranças e colegas de trabalho, a mulher consegue puxar o cabelo da atendente, que revida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)


Na sequência do vídeo, a cliente olha para a câmera e afirma: “Uma senhora agrediu meu esposo, que isso fique claro”. A fala é contestada por testemunhas, que reagem gritando: “Mentira, mentira”.

Conforme a Vivo, o tumulto começou depois que o cliente não gostou da resposta dada por uma funcionária durante o atendimento.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e que diligências estão em andamento.

Em nota, a Vivo declarou que, “no início da tarde do dia 21 de setembro, duas funcionárias da loja própria da empresa, localizada no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, foram agredidas durante um atendimento no interior do espaço. As funcionárias realizaram Boletim de Ocorrência e corpo de delito. O caso está sendo tratado pelas autoridades responsáveis”.

O Shopping Tijuca também se pronunciou, afirmando que a equipe de segurança conteve a situação e recomendou que as partes envolvidas se dirigissem à delegacia.

A operadora acrescentou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.


Encontrou algum erro? Entre em contato