Após repercussão
Pai do ex-noivo é investigado por gravar e divulgar vídeo de padre com fiel
Polícia Civil apura invasão e vazamento de imagens feitas em casa paroquial
O pai do ex-noivo da jovem flagrada com um padre em uma casa paroquial é um dos investigados pela Polícia Civil de Mato Grosso por suspeita de gravar e divulgar o vídeo que mostra a mulher acompanhada de Luciano Braga Simplício, em Nova Maringá (MT). Além dele, dois amigos do casal e uma mulher também foram alvos de mandados de busca e apreensão cumpridos nessa quinta-feira, 16.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Franklin Alves, três celulares foram apreendidos, incluindo o do sogro da jovem. No vídeo registrado durante a invasão, apenas uma das mulheres presentes tenta conter o grupo.
“Essa mulher é quem tentou amenizar, voltar atrás, falou para não fazerem aquilo, tentou segurar o marido. A ideia é individualizar as condutas”, explicou Franklin.
Ele destacou ainda que todos os crimes relacionados ao episódio estão sendo apurados no mesmo inquérito, independentemente de denúncia formal. Mesmo assim, a jovem formalizou boletim de ocorrência pelo vazamento das imagens.
Entre os crimes investigados estão invasão de domicílio, constrangimento ilegal, exposição de imagem de cunho íntimo e dano psicológico à mulher.
“Queremos elementos objetivos que deem certeza sobre o que está sendo investigado, para evitar anulações ou falhas no processo”, afirmou o delegado.