Reprodução
Diogo Novais tinha 36 anos e estagiava em hospital de Brasília
A população de Arapiraca está em comoção pela morte súbita do estudante de medicina, Diogo Novais, de 36 anos, ocorrida na noite de ontem, sábado, 26, vítima da covid-19. Diogo faleceu em Brasília, no Distrito Federal, onde estava internado com 90% do pulmão comprometido pela infecção.
Diogo Novais é filho do professor Valdir e irmão dos médicos Waldijane , Valmir e Raymundo Fagner, família bem conhecida na região. Ele morava no bairro Eldorado, em Arapiraca e iria fazer 37 anos no próximo dia 08 de julho. Diogo Novais deixou três filhos.
O estudante de medicina estava há 2 anos da formação e estagiava em um Hospital de Brasília, onde foi infectado pelo coronavírus. Após ser constatado o quadro de covid-19, ele foi internado em uma unidade médica em Luziania, 50 km de Brasília.
O quadro de saúde de Diogo piorou rapidamente e ele faleceu durante a noite, horas depois do médico Raymundo Fagner, chegar Distrito Federal para acompanhar o tratamento do irmão. A família não divulgou informações sobre o sepultamento, que seguirá às determinações sanitárias.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.