IMUNIZADOS

Governador Renan Filho e primeira-dama são vacinados contra a covid-19

Por Bruno Fernandes 06/07/2021 - 13:59

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Dose foi aplicada nesta terça-feira
Dose foi aplicada nesta terça-feira

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), informou nesta terça-feira, 6, por meio de suas redes sociais que foi vacinado contra a covid-19.

O momento foi publicado em sua conta do Instagram. A primeira-dama Renata Pires Calheiros também foi imunizada. O nome do laboratório da vacina não foi divulgado.

"A emoção foi grande. Há mais de um ano trabalho para evitar a proliferação da doença e para cuidar das pessoas que adoecem. Acredito que todos nós temos missões na vida, combater essa pandemia como governador de Alagoas tem sido minha grande missão", escreveu o governador, que tem 41 anos.

No sábado, 100.950 doses de vacinas contra a covid-19 foram recebidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). As remessas com lotes da Janssen, Pfizer e AstraZeneca chegaram no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió.

O novo lote enviado pelo Ministério da Saúde tem 29.300 da vacina Janssen, que é aplicada em dose única, e 23.400 doses da Pfizer e outras 48.250 doses da Astrazeneca.

Com a remessa de 100.950 doses enviadas pelo Ministério da Saúde (MS), os 102 municípios alagoanos passaram a vacinar pessoas a partir dos 39 anos de idade.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato