ELEIÇÕES 2020

“Quero ter a caneta na mão para mudar Maceió”, diz Alfredo Gaspar

Candidato foi entrevistado pelo EXTRA e pela Rádio Web Cidadania
Por Bruno Fernandes 28/11/2020 - 14:06
Atualização: 28/11/2020 - 14:13
A- A+
Bruno Fernandes
Alfredo Gaspar, candidato a prefeito
Alfredo Gaspar, candidato a prefeito

O candidato à Prefeitura de Maceió e ex-procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça afirmou que, apesar de ter saído do Ministério Público Estadual de Alagoas, onde trabalhou por mais de 20 anos, “ainda possui alma de promotor”. A declaração foi dada após questionamentos sobre a escolha de deixar o órgão para ingressar na política, durante sabatina do candidato do MDB promovida pelo jornal EXTRA ALAGOAS e pela Rádio Web Cidadania, na manhã de quinta-feira, 26.

“O tempo de vida que tenho, quase metade dele foi dedicado ao Ministério Público, lá passei a defender a população como promotor criminal. Em um ano trabalhando como secretário de Segurança Pública eu consegui liderar a maior redução da violência do Brasil, em Alagoas. O melhor é ter a caneta na mão para poder escolher onde aplicar os recursos”, disse ao radialista França Moura e ao jornalista José Fernando Martins, durante a entrevista para apresentar algumas de suas propostas. 

Além de sua escolha, o postulante ao cargo de prefeito comentou sobre o problema geológico que afeta os bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange, Bom Parto e agora a ameaça a Lagoa Mundaú, causado pela petroquímica Braskem e declarou ser totalmente contra o retorno da extração do minério na capital.

Leia na íntegra no EXTRA ALAGOAS nas bancas!

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato