DURANTE FESTA
Carlinhos Maia discute com influenciadora por causa de Lula x Bolsonaro
Influencer bolsonarista acusa o humorista de censura
O nome de Carlinhos Maia virou um dos assuntos mais comentados na noite do último domingo, 9, após o influenciador realizar uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram depois de uma suposta discussão sobre Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
Na transmissão, o penedense surge indignado após ter sido acusado de gerar rivalidade feminina e censurar uma influenciadora que participava de um evento em sua mansão no litoral de Alagoas.
Durante a festa, Emily Garcia postou uma série de stories dizendo que Carlinhos a impediu de demonstrar apoio a Jair Bolsonaro (PL).
"Falaram pra eu fazer o L. E, na hora da minha resposta, me cortaram", afirmou. Como já é de conhecimento, Maia é eleitor declarado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Carlinhos Maia compartilhou vídeos da festa, que mostram Emily alterada. Segundo ele, a influenciadora teria ficado com ciúmes de outra modelo que estava no local.
Emily, porém, nega as acusações e afirma que foi sobre posicionamento político. "Falaram sobre os políticos deles, por que eu não posso falar sobre o meu?", questiona.
Publicidade