FAMOSOS

Tirullipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após tirar biquíni de influencer

A cantora e atriz Nicole Louise reclamou da atitude do humorista Tirullipa ao deixá-la exposta sem parte da peça de banho
Por Com G1 07/12/2022 - 06:29

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Vídeo mostrou a cena que revoltou participantes da festa
Vídeo mostrou a cena que revoltou participantes da festa

O humorista Tirullipa foi expulso nesta terça-feira, 6, da Farofa da Gkay, festa de aniversário da digital influencer Gessika Kayane que ocorre em um hotel em Fortaleza, por puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise.

"Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local", afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.

"Acabei de ser informado que ele acabou de ser expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude", completou Nicole.

Após repercussão do caso, o humorista cearense foi às redes sociais para pedir desculpa. "Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi", afirmou.

"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole, e outras que se sentiram feridas", completou.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato