SÃO PAULO
Vizinho da mãe de Péricles é preso suspeito de roubar carro do cantor
Veículo do cantor foi encontrado poucas horas depois com peças retiradas
Um vizinho da mãe do cantor Péricles, residente em Santo André, no ABCD Paulista, foi preso na tarde desta quarta-feira, 22, pela Polícia Civil de São Paulo, sob a acusação de participação no roubo do carro do artista, ocorrido na última quinta-feira, 16.
Segundo o delegado Fábio Pinheiro Lopes, responsável pelo caso, o suspeito deve colaborar com informações para que o restante do grupo seja encontrado.
O vizinho do cantor foi preso preventivamente, com acusações de furto e receptação, e era considerado um indivíduo perigoso pelas autoridades policiais.relacionadas_esquerda
O roubo ocorreu quando Péricles visitava a mãe em Santo André, acompanhado da esposa e do filho, e foi abordado por pelo menos três criminosos armados.
O veículo do cantor e sua bolsa foram levados pelos bandidos. As câmeras de segurança de uma das residências próximas ao local flagraram a ação.
Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, um dos envolvidos no crime foi responsável por abordar o cantor, enquanto os outros dois chegaram em um Uno branco alguns minutos depois. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos.
Publicidade