ENTRETENIMENTO
Sikêra Jr. entra com ação contra RedeTV! e exige fortuna após demissão
Apresentador deveria permanecer no Alerta Nacional até o dia 28 de abril
Depois de ser demitido da Rede TV, Sikera Jr entrou com ação judicial contra a emissora na última sexta-feira, 14, para receber a multa de R$ 17 milhões devido à quebra de contrato, pois o acordo assinado pelo comunicador garantia sua permanência no canal até 2027.relacionadas_esquerda
Segundo informações da coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles, o apresentador deveria permanecer no Alerta Nacional até o dia 28 de abril, mas antecipou o fim das atividades e estreia no comando do programa Alerta, nesta terça-feira, 18, na TV A Crítica de Manaus (AM).
A saída do apresentador que ganhou notoriedade nacional no Plantão Alagoas se deve sequência de processos envolvendo sua pessoa, agravada à baixa audiência do programa e à mudança na linha editorial da emissora após a vitória de Lula.
Nos últimos dias, inclusive, Sikêra não escondeu a insatisfação com o fato, em áudio enviado ao jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso.
“É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!“, disse ele, na ocasião.
Publicidade