FAMOSOS

MC Daniel pede desculpas a Mel Maia em vídeo

Pronunciamento acontece após fim do namoro entre os artistas
Por Com Agências 14/06/2023 - 18:55

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
O cantor Mc Daniel e a atriz Mel Maia
O cantor Mc Daniel e a atriz Mel Maia

O cantor MC Daniel se pronunciou nos stories de seu Instagram nesta terça-feira, 13. O vídeo foi publicado após anúncio do fim do namoro entre ele e a atriz Mel Maia.

O cantor pediu desculpas a Mel Maia e disse que conversou com seu psicólogo. "Família, dessa vez eu vim de uma forma diferente aqui, depois de tudo isso. Conversei com o psicólogo ontem e conversei hoje. Estou bem mais feliz e bem mais aliviado. Primeiramente, eu queria pedir desculpa pra Mel pela exposição, por ter rebatido crítica e coisas que eram mentira... algo do tipo".

MC Daniel também citou falhas e arrependimentos que teve. "Busquei ajuda. Sei onde eu errei, sei onde eu acertei e sei onde eu não quero errar mais. O melhor é isso mesmo, mostrar a minha cara e falar com o coração. Desejo tudo de bom para todo mundo, que é isso que eu quero que volte para mim. Errei com fã. Errei com a Mel. Falhei. O melhor é isso mesmo, mostrar a minha cara e falar com o coração. Fui buscar ajuda e estou bem mais feliz, bem mais em paz. Desejo tudo de bom para todo mundo, que é isso que eu quero que volte para mim. Sou ser humano também. Não se esqueçam disso. I'm sorry, desculpa família".

O cantor pediu desculpas, ainda a seus fãs. "Queria pedir desculpa para os fãs, para alguém quem se sentiu lesado com alguma atitude minha que eu tomei na hora da raiva, na hora da explosão. Já busquei ajuda e vou buscar mais. Psicólogo não é só para doido, eu achava que era. Ele vai te dar gatilhos de como contornar essas situações, de como controlar suas emoções, suas tristezas suas raivas... lidando melhor com a sua vida e com as pessoas que você ama, principalmente. (estou) buscando melhorar. É isso",

"Todo mundo ficou bravo comigo por alguma atitude minha. Não fiz por maldade.", disse MC Daniel.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato