POLÊMICA

Blogueirinha detona Mari Maria ao lembrar 'agressão': 'Quero que vá presa'

Confusão aconteceu durante o quadro "De Frente com Blogueirinha"
Por Redação 27/07/2023 - 19:04
Atualização: 27/07/2023 - 19:16

ACESSIBILIDADE

Reprodução/YouTube
Confusão aconteceu durante o quadro "De Frente com Blogueirinha"
Confusão aconteceu durante o quadro "De Frente com Blogueirinha"

O Twitter voltou a repercutir nesta quinta-feira, 27, a polêmica entre Mari Maria e Blogueirinha. No final de maio, a empresária do ramo da beleza participou do quadro "De Frente com Blogueirinha", e durante uma discussão, jogou uma caneca com líquido na apresentadora.

Após várias versões sobre o conteúdo da xícara (vinho, água, chá quente e quentão), Blogueirinha voltou a abordar o incidente durante sua participação no programa de Lorelay Fox.

“Isso não se faz com ninguém. Ninguém merece ser agredido. Pode ter falado o que for, mas não merece ser agredido. E essa pessoa está colhendo o que ela está plantando. Está todo mundo me defendendo, Nicole, Pabllo Vittar. Eu quero que me defenda, sim. Façam greve, agressão física não é brincadeira, é coisa séria”, disse a influenciadora.

Blogueirinha expressou indignação e chamou a agressora de "canibal". “Essa mulher, sim, é uma agressora. Ela me agrediu, essa canibal. É isso que ela é, uma canibal. E essa pessoa é a Mari Maria. Ninguém merece passar pelo que eu passei, ao vivo. Não interessa, você pode ser a convidada que for. Se eu pego e jogo uma coisa dessa na sua cara, um negócio que tinha vinho tinto quente, era quentão”, afirmou

Blogueirinha detalhou como a agressão a afetou e chamou Mari Maria de pessoa sem escrúpulos. “Agora você imagina aquele quentão no seu olho. Eu quero que ela vá presa, porque é cadeia que ela merece”, disparou.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato