CONFUSÃO

Quem é Mari Maria, influenciadora envolvida em polêmica com Blogueirinha

Mari Maria também é empresária, casada e tem dois filhos
Por Redação 27/07/2023 - 19:30

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Blogueira de beleza Mari Maria apostou na marca Mari Maria Makeup em 2019
Blogueira de beleza Mari Maria apostou na marca Mari Maria Makeup em 2019

Mari Maria, influenciadora brasileira no ramo da beleza, ganhou destaque na internet através de seus tutoriais de maquiagem e beleza. Nascida em Minas Gerais, ela iniciou sua jornada online em 2014, conquistando seguidores com suas makes impecáveis e sardas que cobriam seu rosto, uma característica que a envergonhava na infância, mas que se tornou sua marca registrada profissionalmente.relacionadas_esquerda

Com quase 55 milhões de seguidores combinados nas redes sociais, Mari se tornou uma das influenciadoras mais bem pagas do mundo, ocupando o nono lugar na lista da plataforma britânica Cosmetify em 2022. Seus ganhos são impulsionados por posts patrocinados, com estimativas de cerca de U$ 618 por vídeo no YouTube, U$ 66,78 mil por post no Instagram e U$ 8,2 mil por vídeo no TikTok.

Além de influenciadora, Mari Maria é uma empreendedora de sucesso. Em 2017, ela lançou a marca Mari Maria Makeup, que cresceu e expandiu para oferecer uma linha completa de produtos, incluindo o inovador pincel de base triangular patenteado. Mari é ativa no desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e compartilha dicas valiosas com seus seguidores sobre como usar os produtos da marca.

Mari Maria é casada com o empresário Rudy Rocha Loures desde 2014, quando tinha 21 anos. Seu marido é seu parceiro nos negócios e a acompanha em seus compromissos. O casal tem dois filhos, o primeiro nascido em 5 de abril de 2020 e o segundo em janeiro de 2022.

Publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato