DURANTE LIVE

Quem é Smzinho, streamer de Alagoas que chamou aracajuanos de 'feios'

Comentário repercutiu em programas de TVs locais
Por Redação 31/08/2023 - 09:23
Atualização: 31/08/2023 - 09:31
A- A+
Reprodução/Instagram
Streamer Smzinho durante live
Streamer Smzinho durante live

Um vídeo no qual o streamer de games Victor "Smzinho" Fernandes, radicado em Maceió, fez comentários sobre a aparência dos aracajuanos gerou controvérsias nesta quarta-feira, 31. Durante uma partida online, ele mencionou ter se sentido desconfortável com o que descreveu como "pessoas feias" em Aracaju.

"Aracaju é terra de gente feia. Fui fazer um concurso uma vez em Aracaju, aí quando cheguei lá já empolgado, o salário era R$ 5.000. Aí disse vou 'zueirar'. Cheguei lá no shopping, é grande, porém pequeno. Tipo, ele é grande, mas ele deixa as pessoas muito próximas umas das outras, e as pessoas são feias, e eu me senti incomodado".

A reação não se fez esperar, chegando até mesmo aos meios de comunicação sergipanos. A apresentadora de um programa local de Sergipe expressou críticas ao alagoano. Mas a final, quem é Smzinho?

Smzinho, cujo nome verdadeiro é Victor Fernandes Sena, é um proeminente streamer de jogos na plataforma Twitch. Conhecido como o streamer mais destacado de Alagoas, ele acumula uma impressionante base de fãs, incluindo 904,8 mil seguidores na Twitch, 70,7 mil no Twitter, 348 mil no Instagram, 353 mil no Facebook e 1 milhão no YouTube.

Natural do Recife, mas vivendo há muito em Maceió, Smzinho é reconhecido por seu estilo visual marcante durante as transmissões, frequentemente usando um filtro azul e um gorro de Papai Noel. Seu sotaque nordestino e uso de gírias regionais também cativaram seus seguidores.

O destaque de Smzinho na cena de streaming se originou de um vídeo viral jogando Tekken, onde suas reações hilárias ao ser derrotado pelo adversário conquistaram a internet. Seu sucesso o levou a interações notáveis, como uma participação especial com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e outros amigos famosos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato