Divulgação
Taylor Swift vai apresentar a turnê 'The Eras Tour'
Os fãs da cantora Taylor Swift, que está com a sua turnê The Eras Tour no Brasil neste fim de semana, tem várias tradições durante os shows da loirinha.
A maioria dos ritiais se trata de fanchant, que são gritos de torcida (achou que era só no futebol?). Saiba os principais rituais: Não estranhe quando os milhares de fãs da Taylor Swift cantarem “1, 2, 3, let’s go, bitch!” para ela na música “Delicate”.
You Belong With Me - na ponte da canção, bater palmas no ritmo da música, depois de “I’m the one who make you laugh and you know you’re about to cry”
Anti-Hero - cantar no ritmo: “Taylor, you’ll be fine” [Taylor, você vai ficar bem]
Style - esse é o momento de perguntar algo pra Taylor e ela te responder! Antes do primeiro verso da canção, pergunte que horas são. Ela vai “responder” que é meia-noite, já que é a primeira palavra que canta.
Delicate - essa fanchant é a mais famosa e viralizou por conta de um vídeo que uma fã fez gritando “1, 2, 3 let’s go bitch”. Agora todos os fãs fazem e a própria Taylor já fica na espera. É no comecinho da música.
Bad Blood - o remix de Bad Blood com o Kendrick Lamar foi tão amado pelos fãs que todos gritam uma fala dele. Na ponte, grite: “You forgive, you forget, but you never let it go”.
Bejewled - outra chance de perguntar algo pra Taylor e ela te responder. Diga “Taylor, aonde você vai?” e ela vai avisar que vai sair.
Don’t Blame Me - antes da Taylor falar “Oh, lord take me” e todas as luzes do palco acenderem, grite “Take me to church, Taylor” [Me leve para a igreja, Taylor].
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.