THE ERAS TOUR

Taylor Swift: divulgada nova data e horário do show adiado no Rio; confira

Apresentação precisou ser adiada devido ao calor na cidade
Por Redação 18/11/2023 - 20:47
Atualização: 18/11/2023 - 20:54

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Twitter
A cantora Taylor Swift durante apresentação da turnê The Eras Tour
A cantora Taylor Swift durante apresentação da turnê The Eras Tour

A T4F, produtora da turnê de Taylor Swift no Brasil, divulgou oficialmente a nova data e horário do show adiado devido ao forte calor no Rio de Janeiro. O evento inicialmente marcado para sábado, 18, ocorrerá agora na segunda-feira, 20, enquanto o show de domingo, 19, permanece confirmado.relacionadas_esquerda

Em comunicado, a empresa esclareceu que a entrada para portadores de pacotes VIP começará às 16h, encerrando às 16h45, enquanto o público geral terá acesso a partir das 17h. A performance da artista norte-americana está agendada para as 20h30.

A capital fluminense registrou uma temperatura recorde de 42,5°C neste sábado, marcando o ápice do calor em 2023. A situação extrema levou ao adiamento do show original. Na sexta-feira, 17, uma fã, Ana Clara Benevides Machado, faleceu após passar mal durante a apresentação.

Taylor Swift está no Brasil para uma série de seis shows da "The Eras Tour", divididos entre Rio de Janeiro e São Paulo. A alteração na programação visa garantir a segurança e conforto dos fãs diante das condições climáticas adversas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato