MÚSICA GOSPEL
Pedro Henrique: quem era o cantor que morreu após infarto durante show
Cantor faleceu vítima de um infarto fulminante durante uma apresentação em Feira de Santana
Na quarta-feira, 13, o cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, faleceu vítima de um infarto fulminante durante uma apresentação em Feira de Santana, Bahia.
Pedro Henrique tinha um lançamento previsto para esta quinta-feira, 14, no Youtube, com as faixas "Levanta, Não Fique Assim" e "Descendência".
O cantor estava em meio a uma agitada agenda de shows em dezembro, marcando presença no Rio de Janeiro e São Paulo nos próximos dias 16, 20 e 31.
Pedro Henrique, 30 anos, nascido em um lar cristão, iniciou sua jornada musical aos 3 anos, cativando o público com sua primeira apresentação pública.
Em 2015, começou sua carreira profissional compartilhando covers em seu canal do YouTube. Seu talento chamou a atenção de um produtor musical, levando-o a integrar uma banda por 3 anos, lançando o álbum "Grande é o Senhor".
Em 2019, Pedro iniciou sua carreira solo e fixou residência no Rio de Janeiro, fazendo parte do elenco da gravadora Todah Music. O cantor deixa uma marca significativa na cena gospel brasileira.
No perfil do Instagram, a gravadora Todah Music divulgou uma nota oficial. O texto diz que Pedro era “um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado”. A nota expressa o mais “profundo pesar, respeito, e apoio” e é finalizada com o desejo de que o “Espírito Santo console a todos”.
A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento. Pedro Henrique, que morava no Rio de Janeiro, deixa a esposa, Suillan Barreto, e a filha, Zoe, de um mês e meio de idade.
Publicidade