POLÊMICA

Mãe da criança que fez "birra" em avião esclarece polêmica sobre vídeo

Segundo Aline, os insultos e filmagens da situação não partiram dela e nem de sua família
Por Redação 06/12/2024 - 20:56
A- A+
Reprodução
Em vídeo, a mulher, chamada Aline, disse não ter gravado o vídeo
Em vídeo, a mulher, chamada Aline, disse não ter gravado o vídeo

A mãe de uma criança que causou tumulto em um voo ao insistir em sentar na janela se manifestou pela primeira vez após o vídeo da situação viralizar nas redes sociais. Aline, como foi identificada, negou ter gravado o vídeo e atribuiu a responsabilidade pelo incidente à companhia aérea.

Ela afirmou que não pediu a ninguém para gravar a situação. “Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei a Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou.”, explicou Aline em um vídeo enviado ao portal Léo Dias.

Sobre os insultos dirigidos a Jeniffer, Aline negou que partiram dela ou de sua família. Ela conta que uma senhora que estava vestindo a camisa de uma ONG que direcionou os xingamentos. Aline também relatou ter se sentido constrangida pela companhia aérea desde o início do voo, o que contribuiu para o seu nervosismo.

“Eu já estava nervosa porque ele [filho de Aline] foi constrangido pela Gol, que deu a ele o assento 21. O nosso assento era do 21B ao 21F, incluindo uma janela. Quando voltei, resolvi a situação com a empresa e fui conferir os assentos. Falei para minha sogra que Arthur estava tirando foto na janela, achando que aquele era o assento dele. Quando conferi, falei: ‘Gente, essa janela é de outro passageiro.’” disse.

A mãe enfatizou que o comportamento de Arthur, embora inadequado, é típico de uma criança da sua idade e reafirmou que a situação foi mal interpretada.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato