Sub-13 do Galo é campeão da Copa Cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte

Por Assessoria 14/08/2018 - 11:26

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A equipe Sub-13 do Galo conquistou, no último final de semana, mais um título interestadual. Os atletas comandados pelo técnico Guilherme Farias foram os grandes campeões da Copa Cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte.

O título foi conquistado com uma vitória sobre o ABC de Natal pelo placar de 1 a 0. Os grandes destaques regatianos na competição foram o atacante Riquelme, que foi artilheiro da competição e o goleiro  Marquinhos, que foi eleito o melhor da sua posição na Copa.

Além do título no Sub-13, o Galo ficou com o vice-campeonato na categoria suub15. O próximo desafio da garotada alvirrubra será a disputa da Copa Terra do Sol, que é uma das mais importantes competições das categorias de base e é disputada no Estado do Ceará.

Segundo o técnico Guilherme Farias, é gratificante ver a evolução que os atletas vêm demonstrando dentro e fora dos gramados. “Temos um grupo muito talentoso e que demonstra uma vontade enorme de vencer na vida como jogador de futebol. A diretoria do CRB vem nos dando todas as condições para seguir evoluindo estes meninos e trabalhando para formas grandes jogadores e, principalmente, homens de muito caráter”, disse ele.


Encontrou algum erro? Entre em contato