DE PORTO CALVO

Alagoano disputa Sul-Americano de Judô

Por Redação com assessoria 22/11/2018 - 12:01

ACESSIBILIDADE

Portocalvense é o atual campeão brasileiro da categoria pesado - Assessoria
Portocalvense é o atual campeão brasileiro da categoria pesado - Assessoria

Um judoca alagoano vem contando os dias para iniciar o Campeonato Sulamericano de Judô, na cidade de Mariana, em Minas Gerais. A competição acontece nos dias 23 e 24 de novembro e o atleta natural de Porto Calvo é um dos grandes favoritos.

Willian Rafael Araújo Soares, 32, compete na categoria máster 1, para homens acima de 100 kg. Com uma bagagem respeitada pelos últimos grandes resultados que vem obtendo na carreira ele segue para Minas Gerias na tarde desta quinta-feira, 22.

Em entrevista à imprensa, o atleta relatou contar sempre com a torcida alagoana. “Quero muito agradecer a todos que torcem por mim, que não me deixam só lá. Eu sei que só em pensamentos positivos, já é uma grande vitória pra mim”, enfatizou.

O portocalvense é o atual campeão brasileiro da categoria pesado de judô (mais de 100 kg). No dia 4 de agosto de 2018, ele disputou a grande final do Campeonato Sul-Americano Master de Judô, sediado em Santiago, capital do Chile. Ele conquistou o segundo lugar na competição continental


Encontrou algum erro? Entre em contato