ARTILHEIRO DA COPA DO BRASIL

Ex-CRB e CSA, Valdiram é flagrado morando embaixo de viaduto de São Paulo

Valdiram é viciado confesso em drogas, bebidas e sexo
Por Bruno Fernandes com Lance 19/12/2018 - 15:57

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-jogador Valdiram apareceu na terça-feira, 17,  em vídeo que vem circulando nas redes sociais, ao lado de moradores de ruas em um viaduto de São Paulo.

Viciado confesso em drogas, bebidas e sexo, o artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco da Gama havia sido visto pela última vez em julho, quando embarcou para encontrar uma irmã na capital paulista, após passagem por uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro. 

Nas imagens o ex-atleta de 36 anos pede ajuda aos ex-companheiros de futebol Romário, Edmundo e Renato Gaúcho.

O atacante revelado pelo Mirassol em 2001, teve passagens com certo sucesso pelo clubes alagoanos CRB, CSA e Comercial em 2003, 2009 e 2014 respectivamente.

O atleta também passou pelo Anápolis, Belenenses, de Portugal, Cia Norte e quando chegou em São Januário sua vida mudou.

Na equipe de Cruz de Malta, o então jovem jogador se fez artilheiro anotando gols nos clássicos cariocas e culminando com a artilharia da Copa do Brasil.

Dispensado por indisciplina, rodou por vários clubes (Itumbiara, Ituano, Al-Shamal-Catar, Paysandu, Criciúma, Noroeste, Goytacaz, Avenida, Sport-MG, Central, Tupi, ferroviário, Duque de Caxiase e Bonsucesso com fracassos contínuos.


Valdiram infelizmente tem parte da sua carreira marcada por uma série de problemas extracampo.

O ex-jogador chegou a ser preso em Alagoas e em Portugal. Foi evangélico da Igreja Assembleia de Deus, mas se afastou e voltou a ter recaídas.

No início do ano, Valdiram foi encontrado vivendo sob uma marquise na Zona Norte do Rio, recebeu apoio psicológico e médico do Vasco e a ajuda do Olaria para uma tentativa de retorno aos gramados, mas teve uma recaída e nunca mais foi visto. 



Encontrou algum erro? Entre em contato