48 HORAS DE DESEMPREGO

Dispensado pelo CSA, Régis volta ao São Bento

Por Redação 27/02/2019 - 15:41

ACESSIBILIDADE

Atleta passou dois meses no CSA - Foto: Bruno Fernandes
Atleta passou dois meses no CSA - Foto: Bruno Fernandes

O lateral-direito Régis, que foi dispensado pelo CSA nesta terça-feira, 26, apos uma confusão em um motel da capital ficou pouco tempo desempregado. O atleta está de volta ao São Bento, de Sorocada, pelo qual teve boa passagem no ano passado. 

Em seu Twitter oficial, o São Bento destacou nesta quarta-feira, 27, o retorno do atleta. “Ele voltou! Bem-vindo à sua casa, Régis”, disse a publicação na rede social. O jogador deve reforçar o time nas últimas etapas do Paulistão e na disputa da Série B.

Com dois gols marcados e três assistências, o lateral vinha sendo um dos destaques do CSA na atual temporada, porém, na madrugada de segunda-feira, o atleta foi detido após tentar invadir um motel no bairro do Canaã, parte alta de Maceió.

No dia seguinte ao incidente, a diretoria do CSA divulgou um comunicado oficial informando a dispensa do jogador. "O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira", disse no Twitter.


Encontrou algum erro? Entre em contato